7 Lições Que Podemos Aprender Com o Filme Up Altas Aventuras (a última vai explodir suas vendas)

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Qual estratégia você utiliza para dar um UP nas vendas?

Eu já consegui captar mais de 237 leads 100% e vender 40K em 8 horas em um lançamento utilizando a tão famosa Estratégia UP – e todos os clientes da minha empresa que faturam múltiplos 4 e 5 dígitos também usam essa forma de captação de lead.

A #EstratégiaUP  funciona em 7 passos: Criação, Controle, Ajude a Ensinar, Conteúdo Antibiótico, Teoria do Holofote, Efeito Neurônios-Espelho e Marcadores de Recuperação. Começo a explicar mais profundamente na lição 7.

É uma técnica que divide a sua audiência em quem quer comprar de você e quem não quer comprar de você. Simples e eficaz.

Veja como as 7 Lições Que Podemos Aprender Com o Filme Up Altas Aventuras (a última vai explodir suas vendas) pode ajudar você a levar o seu negócio para o próximo nível:

1 – O Céu é o Limite Para os Nossos Sonhos

A história contada nos ensina que o céu é o limite para o que desejamos realizar. Carl até poderia desistir, mas escolheu utilizar as ferramentas que tinha em mãos e seguiu adiante. O grande segredo é cultivar a resiliência e resignação.

2 – Nos Momentos Delicados é Preciso Manter a União

Carl e Ellie viveram momentos fantásticos juntos, de muita alegria e amor. Os obstáculos podem surgir pelo caminho. Os dois sabiam bem disso e se mantiveram sempre unidos em qualquer circunstância. Propósito e determinação precisam andar juntos, sempre.

3 – Os Obstáculos Não Devem Limitar Nossos Sonhos

Enquanto planejavam sua viagem e faziam economias, eles enfrentaram muitos obstáculos. Eles precisaram utilizar as economias diversas vezes: irem ao médico, telhado da casa e consertar o carro. Mesmo sabendo que cada acontecimento adiaria o objetivo que tinham, recomeçaram quantas vezes foram necessárias, acreditando que um dia conseguiriam. Lembre-se:Nenhum plano sobrevive ao campo de batalha.

4 – A Vida Continua Mesmo Após Grandes Perdas

Quando Ellie se foi, pareceu que tudo acabou para Carl. Contudo, ao invés de se entregar e abrir mão do sonho de ir até o Paraíso das Cachoeiras, ele decidiu seguir firme. Coisas ruins acontecem, mas que não precisam significar o fim.

5 – A Idade Não Deve Ser um Fator Limitante

O sonhos de Carl e Ellie não se acabou com tempo, ao contrário, eles não permitiram que a idade fosse um fator limitante para sua realização. Se você tem um sonho, jamais permita que crenças limitantes relacionadas à idade te impeçam de ir em busca dele ou de aprender coisas novas. A experiência sempre ajuda e nunca atrapalha as suas chances de sucesso.

6 – Sempre Podemos Aprender uns Com os Outros

Carl achou que faria a grande viagem até o Paraíso das Cachoeiras sozinho, mas teve a companhia do garotinho Russel. No início, ele se mostrou reticente com a presença do menino, mas, aos poucos, a barreira entre eles foi sendo quebrada e formaram uma linda amizade. Isso também vale para a nossa vida, pois ninguém é tão jovem que não tenha nada a ensinar e nem tão experiente que não tenha nada a aprender.

7 – O que o filme UP pode nos ensinar sobre VENDER todo DIA 

Agora vamos por a mão na massa com a Estratégia UP
Você pode aplicar em qualquer tipo de produto. A seguir vou dar uma exemplo de um produto físico, porém você pode utilizar sua inteligência digital e aplicar o conceito no seu mercado. 

Tenha em mente que:

Para você aumentar as vendas do seu negócio será necessário ajudar o seu cliente a vender mais. O seu cliente precisa perceber que você está junto com ele nessa jornada de crescimento empresarial e que você entende as dores e problemas que ele enfrenta.

Como assim?

Imagine que seu cliente é uma dentista que compra luvas e máscaras para o consultório todos os meses.

E a sua missão é vender as luvas e máscaras para essa dentista todos os meses.

PROBLEMAS EXISTENTES:

1. Não saber quando estoque de luvas e máscaras estão próximos de acabar

2. Ter que realizar inúmeras ligações para a cliente a fim de checar a necessidade de repor o estoque

3. A quantidade de vendas fechadas fica prejudicada pelo tempo investido em entrar em contato com mesmo cliente repetidamente 

ALGUMAS SOLUÇÕES:

1. [CRIAÇÃO] Desenvolva um APP para celular para ajudar na gestão de controle do consultório. Com isso, você pode saber quantas luvas e máscaras foram utilizadas no dia. Para incentivar o cadastro das dentista ofereça um incentivo (desconto ou prêmio)

2. [CONTROLE] Como você sabe que alguns consultórios usam um bloco de controle de estoque ou de pedidos. Você pode enviar junto com as luvas e as máscaras um bloco de pedidos onde as últimas folhas são de cores diferentes e com uma mensagem de alerta junto com seu número de whatsapp a fim de solicitar o próximo pedido.

3. [AJUDE A ENSINAR] Crie um curso online específico para ajudar o consultório dentário a vender mais. Como por exemplo: Como Lotar um Consultório, Como Controlar o FLuxo de Caixa de um Consultório, Como Escolher a Recepcionista Ideal, etc.

4. [CONTEÚDO ANTIBIÓTICO] Estabeleça parcerias com profissionais que vão agregar valor ao seu cliente

5. [TEORIA DO HOLOFOTE] Crie 1x por mês um evento ou ação social junto com consultório e recolha o contato whatsapp de todos os participantes.

6. [EFEITO NEURÔNIOS-ESPELHO] Desenvolva junto com cliente uma Comunidade no Facebook ou Grupo no Whatsapp e convide os clientes novos a participar a fim de receberem um conteúdo útil e relevante.

7. [MARCADORES DE RECUPERAÇÃO] Faça contato com todos os ex-pacientes e procure entender o motivo que ele não retornou mais e faça uma oferta irresistível.

Aplicando essa simples técnica você vai dar um UP nas suas vendas.