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Se você está me acompanhando, eu já te expliquei o que é um Lançamento Enxuto e como fazê-lo.
Porém, a questão é; Como evitar os erros que todos cometem ?
Ou melhor…que os Profissionais Liberais cometem.
Com isso, separei 4 tópicos que você DEVE fazer no lançamento com cuidado, para que tenha lucro e não despesas.
1- Não criar uma Lista de e-mail;
2- Engajamento
3- Oferta;
4- Venda;
1- Não criar uma Lista de e-mail;
Antes de você fazer um lançamento, certamente, você precisa ter algumas pessoas que já te conhecem e que confiam em você.
Com isso, vem a criação de uma lista de e-mail, onde você a vos convida para o lançamento, evento, etc.
Mas como montar uma lista de e-mail ?
Simples… dê para ele o que ele quer ou deseja.
Se você já tem o avatar definido, você deve saber a dor dele e o que ele procura, então ofereça algo gratuito como Webinar, e-book, mentoria com base no que ele quer e procura.
Em troca disso, peça o email dele.
Dê uma prova, e mostre para ele que ele precisa de mais do assunto, onde levará ao seu produto.
2- Engajamento;
Do que adianta ter 1 milhão de pessoas na lista de email, se elas não interagem com você ?
Quando você faz com que as pessoas interajam com você, gera um sentimento de pertencimento e vínculo, ou seja, gera uma certa relação entre ambos.
Com isso, ela verá você como uma autoridade e terá confiança em você.
Mas como fazer isso ?
Quando você faz algo, mostre algo novo, impactante e algo de extremo valor, onde a pessoa deve falar; UAUU!! INCRÍVEL!!
3- Oferta;
Agora chegou a hora de você mostrar o quão vale a pena comprar o seu produto.
Mas tenha em mente, a diferença entre VALOR e PREÇO. Pois você irá precisar saber…
Valor é a *Qualidade* agregada. Um exemplo são os conteúdos de VALOR no instagram, se eles são bons e de qualidade, ele agrega certo valor.
Já o preço é o dinheiro dado a algo em troca, ao seu custo. Um exemplo é você comprar um curso ou ebook, então você pagou um certo preço por ele.
Então…como montar uma oferta irresistível ?
Mostre para a pessoa, que o que ela vai receber será tão grande e transformador que não tem preço que pague. Monte meio que uma expectativa, onde ela pensará que o preço é alto, mas no fim representa ser barato.
4- Venda;
Você já deve ter ouvido isso, mas terei que reforçar…
“Nunca queira apenas vender.” Ou seja, não “força” a pessoa comprar, insistindo toda hora.
Mostre que você quer ajudá-la, e a solução do problema dela é o seu produto. Ele é o único, não existe outro.
Pronto. Com isso, você já deve saber onde pisar e não pisar.