Os 68 Livros da Biblioteca Básica de Marketing Digital

Tempo de leitura: 6 minutos

No artigo de hoje sobre o Os 68 livros da biblioteca Básica de Marketing Digital para Pmes e Empreendedores:

 

Com essa indicações você vai observar algumas tendências no mercado de marketing. Com isso, vai compor melhor o seu conhecimento e desenvolver, com maestria, seu planejamento de marketing digital para aumentar o faturamento e a lucratividade do seu negócio.

walmirlima-ebook

Agora vamos deixar algumas dicas livro – marketing digital.

1) Permission Marketing: Turning Strangers Into Friends And Friends Into Customers
2) A Bíblia do Marketing Digital
3) Epic Content Marketing: How to Tell a Different Story, Break through the Clutter, and Win More Customers by Marketing Less
4) Social Media ROI: Managing and Measuring Social Media Efforts in Your Organization
5) Contagious: Why Things Catch On
6) A Revolução das Mídias Sociais
7) Guia definitivo do e-mail marketing
8) Audience: Marketing in the Age of Subscribers, Fans e Followers
9) A Bíblia da Mídia Social
10)Content Rules
11)Encantamento
12)Facebook Marketing: An Hour a Day
13)Fenômenos Sociais nos Negócios
14)Free
15)Guia Prático de Marketing na Internet para Pequenas Empresas
16)Inbound Marketing
17)Likeable Social Media
18) Mídias sociais para pequenas e médias empresas
19) 33 milhões de pessoas na sua rede de contatos
20) A Busca
21) A Cauda Longa
22) FREE
23) Adwords para leigos
24) Marketing boca a boca
25) A Galáxia da Internet
26) As 22 consagradas leis do marketing
27) Posicionamento – A batalha por sua mente
28) As novas regras do marketing e relações públicas
29) As novas regras da comunidade: marketing na mídia social
30) A arte de SEO
31) Google Analytics, da O’Reilly
32) Buzz
33) Satisfação Garantida
34) Como trabalhar 4 horas por semana
35) Click
36) Como criar sites persuasivos
37) Como ganhar US$ 1 milhão na internet
38) Viral Loop
39) Cultura Digital.br
40) Design para internet
41) Não me faça pensar
42) Do público para as redes
43) e-empreendedor
44) Empreendedorismo e marketing
45) Estratégias de e-mail marketing
46) Linked
47) Marketing 3.0
48) Marketing IdeiaVirus
49) Micropoder
50) Microtendências
51) O mundo é plano
52) O novo mundo digital
53) O Poder das Multidões
54) O que a Google faria?
55) Otimização da página de entrada
56) Seis graus de separação
57) Sempre Ligado
58) Sundae de almôndegas
59) Twitter, Chiclete e camisinha
60) Vai Fundo
61) Vendendo software
62) Wikinomics
63) Groundswell
64) Web Analitica – uma hora por dia
65) A revolução das Mídias Sociais
66) Inbound Marketing
67) Otimização de Conversão
68) O Preço Inteligente

Enfim chegamos ao fim da nossa lista. Espero que tenha gostado dos livros que indiquei.

 

Veja também as Dicas de Marketing Digitalwalmirlima-dicas

– Acesse Exame – Clique aqui

 

Super Infográficowalmirlima-infografico

O infográfico fornece uma visão ampla dos procedimento mais importantes do marketing digital:

marketing-moderno

 

Confira também outros materiais:

 

Marketing na Era Digital(SlideShare)

Philip Kotler – Marketing Digital(vídeo)

Marketing Digital – Conrado Adolpho(vídeo)

 

Estratégia de Marketing Digitalwalmirlima-estrategia

As estratégias são diversas, dentro e fora da rede. Mais existe uma que esta trazendo excelentes resultados para negócios online.É o Marketing Digital para o Google ou por assim dizer o Google Marketing. Basta dizer que 91% das buscas feitas no Brasil se concentra no Google. Você não pode ficar alheio a esta avalanche de pessoas que pesquisam, comparam e compram o seu produto/serviço por meio da internet. Enquanto você esta lendo este texto seu concorrente esta fechando mais negócios online. Mais é preciso cautela e conher como as coisas funcionam no meios digitais a fim de economizar dinheiro e tempo. Comece a se informar agora sobre Marketing Digital para seu negócio.

Social Media integrando cada vez mais com a área de Search(busca-Google)
Esta integração tem ocorrido de forma crescente, contudo, ha muito o que se discutir sobre o assunto pois existem implicações de privacidade.
“Temos presenciado cada vez mais a influencia das mídias sociais na busca, uma permitindo-se enviar informações a outra. Dessa forma, as estratégias de busca dependem cada vez mais de estratégias em mídias sociais (SMM) para conseguir relevância e personalização de resultados. Por outro lado, todos os objetos sociais (perfis, posts, textos, videos, localização, etc.) precisam cada vez mais de serem encontrados nas redes e no ambiente digital, dependendo, assim, cada vez mais de estratégias de busca – tanto paga, quanto orgânica.” Segundo a professora Martha Gabriel.
Marketing Digital para PMEs(Pequenas e Médias empresas) e Profissionais Liberais Gerando oportunidades com o Marketing Digital para PMEs e profissionais liberais.

Comunicação bilateral, instantaneidade, simultaneidade,dinamismo,conectividade é uma constante desta nova geração de internautas(potenciais compradores). Abre-se uma grande oportunidade para empresas e profissionais liberais ofertarem seus produtos/serviços online a fim de suprir as necessidades e desejos deste consumidor.

Então, quais as maneiras de fazer marketing usando os recursos digitais disponíveis na internet?
– Ter um bom plano de marketing digital para entender o processo de decisão do consumidor
– Caso não tenha um site, desenvolver um site que supra as necessidades e desejos do consumidor
– Aparecer nos sites de busca: Busca Orgânica (Otimização de site – SEO) e Links Patrocinados (Anúncios)
– Conteúdo Relevante para aumentar o tempo de permanência no seu site (Curadoria de Conteúdo)
– Criar colaboração nas Redes Sociais(interação em real time)(Conheça as principais Redes Sociais)
– Email marketing. Após qualificar leads em sua página criar relacionamento para venda(Email marketing)

Fique de olho no aumento da internet, surgimento de novos negócios.
Governo pretende aumentar para 70 milhões o número de domicílios conectados a internet em 2015 É hora de aproveitar a oportunidade para desenvolver seu plano estratégico. O objetivo do governo federal é chegar a 2015 com 70% de lares brasileiros conectados à rede. O que significa que as ações de marketing digital podem atingir mais de 70 milhões de domicílios. A informação foi dada pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O ministro informou que hoje, no país, são 30 milhões de residências conectadas à Internet e que a perspectiva é de crescimento significativo. Essa tendência reforça a importância do marketing digital e a força que ele pode ter se utilizado corretamente.

Utilize o Marketing Digital de maneira correta na sua empresa.
A Consultoria de Marketing Digital tem em seu foco ações rentáveis e imediatas para que sua empresa tenha os melhores resultados na internet de acordo com o comportamento do consumidor.

Benefícios:
1. Construir e posicionar uma marca sólida;
2. Fidelizar seu consumidor através de diversas ações pontuais e personalizadas para que seu consumidor tenha em mente seu negócio como uma referência do setor.;
3. Através de uma avaliação precisa do mercado é possível aumentar seus lucros com o marketing digital;
4. Divulgar a sua empresa de maneira eficiente para o público-alvo qualificado e interessado no seu produto ou serviço aumentando a sua receita.

 

BÔNUS
Envie sua dúvida agora para o whatsapp 85 8 8812 0180. 

botao-assistir-palestra